Transforme suas habilidades com nossos treinamentos abertos!
Descubra uma nova maneira de liderar, resolver problemas e desenvolver seu potencial com os melhores treinamentos de liderança e desenvolvimento pessoal.
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DESENVOLVIMENTO QUE FAZ A DIFERENÇA!
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Nossas turmas abertas oferecem treinamentos práticos e de alta qualidade para transformar sua carreira. Escolha os cursos que atendem às suas necessidades e prepare-se para um futuro de sucesso!
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THE EMOTIONALLY INTELLIGENT LEADER
Este workshop explora a aplicação prática da inteligência emocional na liderança, destacando os Seis Estilos de Liderança de Daniel Goleman. Os líderes aprendem a adaptar seus estilos de acordo com diferentes situações, indivíduos e equipes, além de identificar seus pontos fortes e estilo natural, desenvolvendo maior flexibilidade e eficácia. O treinamento capacita líderes para gerenciar mudanças e impulsionar o desempenho de suas equipes de forma mais consciente e estratégica.
- Entender o papel que a inteligência emocional desempenha na liderança;
- Ser capaz de mudar e ajustar o estilo para se adequar a situações e indivíduos;
- Entender o modelo de liderança de 6 estilos de Goleman;
- Conhecer os próprios pontos fortes e o estilo de liderança natural.
Maio
- 14/05, 20/05 e 27/05
- 16h às 18h
- Total de 06h divididas em 3 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

LEADING WHEN YOU ARE NOT THE BOSS
Muitas estruturas organizacionais têm muitas equipes e projetos sendo liderados por pessoas sem autoridade de linha direta, ou onde os membros da equipe têm a necessidade de influenciar o restante da equipe sem autoridade de gerenciamento de linha. Essas sessões analisam primeiro os estilos interpessoais individuais e como flexibilizá-los para influenciar e motivar pessoas diferentes. Em seguida, examine como melhorar a liderança desenvolvendo relacionamentos por meio da construção de confiança e alinhamento dentro da equipe
- Identificar estilos interpessoais e como eles moldam a liderança;
- Adaptar estilos interpessoais para envolver e motivar as pessoas;
- Construir conexões e fortalecer relacionamentos com os indivíduos da equipe;
- Alinhar a equipe, unindo-a em torno do foco/direção, identificando quem e como alcançá-la.
Fevereiro
- 14/02 e 21/02
- 08h às 10h
Maio
- 22/05 e 29/05
- 08h às 10h
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos.

ADAPTING YOUR MANAGEMENT COMMUNICATION STYLE
George Bernard Shaw foi reconhecido como tendo dito: “O maior problema na comunicação é a ilusão de que ela ocorreu”. Esse pode ser o caso quando nos comunicamos com aqueles com quem trabalhamos e, muitas vezes, aqueles com quem nos comunicamos em um ambiente remoto. Ao aprender sobre nossos próprios padrões de comunicação, podemos montar estratégias que nos ajudem a nos comunicar de forma mais eficaz com os outros. Isso não significa mudar quem você é ou o que faz, mas sim encontrar maneiras que atraiam e influenciem o “ouvinte”.
- Definir seu estilo de comportamento preferido;
- Saber quais são os comportamentos observáveis de cada estilo;
- Identificar ativos e oportunidades de crescimento de cada estilo;
- Aprender como adaptar seu estilo de comunicação e gestão para se tornar mais eficaz;
- Influenciar cada estilo adaptando seu comportamento.
Março
- 12/03 e 19/03
- 16h às 18h
Maio
- 21/05 e 28/05
- 16h às 18h
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos.

THE DARK SIDE OF LEADERSHIP
Este workshop explora a tríade sombria de personalidades de liderança: psicopata, narcisista e maquiavélico. Ele analisa o impacto desses tipos de líderes na cultura corporativa e como eles podem prejudicar o trabalho em equipe e a tomada de decisões. Ele analisa cada um dos três estilos de liderança e explora os comportamentos que cada tipo de líder demonstra. Ele discute as consequências de tolerar cada um dos tipos de liderança e, mais importante, como as organizações podem lidar com eles.
- Entender a tríade sombria da liderança;
- Aprender a reconhecer o comportamento de liderança tóxico;
- Gerenciar o impacto da liderança tóxica;
- Aprender a como promover uma cultura de liderança positiva.
Março
- 13/03
- 08h30 às 10h00
Junho
- 24/06
- 16h30 às 18h00
- 1h30 em 01 sessão virtual
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos




THE EMOTIONALLY INTELLIGENT LEADER
LEADING WHEN YOU ARE NOT THE BOSS
ADAPTING YOUR MANAGEMENT COMMUNICATION STYLE
THE DARK SIDE OF LEADERSHIP
Este workshop explora a aplicação prática da inteligência emocional na liderança, destacando os Seis Estilos de Liderança de Daniel Goleman. Os líderes aprendem a adaptar seus estilos de acordo com diferentes situações, indivíduos e equipes, além de identificar seus pontos fortes e estilo natural, desenvolvendo maior flexibilidade e eficácia. O treinamento capacita líderes para gerenciar mudanças e impulsionar o desempenho de suas equipes de forma mais consciente e estratégica.
- Entender o papel que a inteligência emocional desempenha na liderança;
- Ser capaz de mudar e ajustar o estilo para se adequar a situações e indivíduos;
- Entender o modelo de liderança de 6 estilos de Goleman;
- Conhecer os próprios pontos fortes e o estilo de liderança natural.
Maio
- 14/05, 20/05 e 27/05
- 16h às 18h
Muitas estruturas organizacionais têm muitas equipes e projetos sendo liderados por pessoas sem autoridade de linha direta, ou onde os membros da equipe têm a necessidade de influenciar o restante da equipe sem autoridade de gerenciamento de linha. Essas sessões analisam primeiro os estilos interpessoais individuais e como flexibilizá-los para influenciar e motivar pessoas diferentes. Em seguida, examine como melhorar a liderança desenvolvendo relacionamentos por meio da construção de confiança e alinhamento dentro da equipe
- Identificar estilos interpessoais e como eles moldam a liderança;
- Adaptar estilos interpessoais para envolver e motivar as pessoas;
- Construir conexões e fortalecer relacionamentos com os indivíduos da equipe;
- Alinhar a equipe, unindo-a em torno do foco/direção, identificando quem e como alcançá-la.
Maio
- 22/05 e 29/05
- 08h às 10h
George Bernard Shaw foi reconhecido como tendo dito: “O maior problema na comunicação é a ilusão de que ela ocorreu”. Esse pode ser o caso quando nos comunicamos com aqueles com quem trabalhamos e, muitas vezes, aqueles com quem nos comunicamos em um ambiente remoto. Ao aprender sobre nossos próprios padrões de comunicação, podemos montar estratégias que nos ajudem a nos comunicar de forma mais eficaz com os outros. Isso não significa mudar quem você é ou o que faz, mas sim encontrar maneiras que atraiam e influenciem o “ouvinte”.
- Definir seu estilo de comportamento preferido;
- Saber quais são os comportamentos observáveis de cada estilo;
- Identificar ativos e oportunidades de crescimento de cada estilo;
- Aprender como adaptar seu estilo de comunicação e gestão para se tornar mais eficaz;
- Influenciar cada estilo adaptando seu comportamento.
Maio
- 21/05 e 28/05
- 16h às 18h
Este workshop explora a tríade sombria de personalidades de liderança: psicopata, narcisista e maquiavélico. Ele analisa o impacto desses tipos de líderes na cultura corporativa e como eles podem prejudicar o trabalho em equipe e a tomada de decisões. Ele analisa cada um dos três estilos de liderança e explora os comportamentos que cada tipo de líder demonstra. Ele discute as consequências de tolerar cada um dos tipos de liderança e, mais importante, como as organizações podem lidar com eles.
- Entender a tríade sombria da liderança;
- Aprender a reconhecer o comportamento de liderança tóxico;
- Gerenciar o impacto da liderança tóxica;
- Aprender a como promover uma cultura de liderança positiva.
Junho
- 24/06
- 16h30 às 18h00
- Total de 06h divididas em 3 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos.
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos.
- 1h30 em 01 sessão virtual
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

PROBLEM SOLVING
O treinamento de Resolução de Problemas aborda a necessidade de ir além de abordagens improvisadas, especialmente para problemas complexos, que demandam resultados confiáveis e consistentes. Enfatiza a importância de identificar a causa raiz, evitando desperdício de tempo e esforço com soluções superficiais. Também destaca o valor de envolver e informar as partes interessadas desde o início, garantindo alinhamento e transparência nas decisões tomadas.
- Identificar problemas de negócios e as opções de decisões sobre eles;
- Aprender e desenvolver várias habilidades, ferramentas e técnicas para resolver problemas/questões;
- Reduzir o tempo necessário para tomar decisões de negócios e resolver problemas/questões – assumindo a responsabilidade por iniciar a ação.
Fevereiro
- 13/02 e 20/02
- 15h as 18h
Maio
- 08/05 e 15/05
- 15h as 18h
- Total de 06h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

DATA DRIVEN DECISION MAKING
Esta treinamento destaca os perigos da tomada de decisão com base em nossa primeira reação. Os participantes refletem sobre experiências pessoais de tomada de decisão e os desafios dos dados (às vezes incompletos) e como eles podem superá-los. Em seguida, fornece às pessoas um processo e ferramentas para definir e coletar dados para orientar e apoiar suas decisões.
- Avaliar sua própria tomada de decisão e atalhos;
- Postergar a tomada de decisões para minimizar o viés e coletar dados relevantes;
- Desenvolver curiosidade e persistência para tomar decisões sólidas e baseadas em dados;
- Criar um plano de ação pessoal para a tomada de decisões daqui para frente.
Março
- 13/03 e 20/03
- 16h às 18h
Junho
- 10/06 e 17/06
- 16 às 18h
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

TIME PLANNING
Esta sessão de planejamento de tempo explora como otimizar tarefas e liberar mais tempo, integrando planejamento em papel e aplicativos digitais. Planejar no papel beneficia o cérebro, segundo a neurociência, enquanto ferramentas digitais ajudam no acompanhamento e gestão. A abordagem combina o melhor dos dois métodos, exemplificando um dos 5 princípios apresentados para maximizar a produtividade.
- Aprender a identificar o que pode ser feito com as coisas que consomem nosso tempo, muitas vezes sem sabermos;
- Gerenciar interrupções de forma eficaz;
- Quebrar o hábito de procrastinação;
- Identificar as principais ações a serem implementadas após a sessão.
Março
- 26/03
- 15h30 às 18h00
Junho
- 28/06
- 08h00 às 10h30
- Total de 2,5h em 1 sessão virtual
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos
EVOLUTION THINKING
Este programa orienta os participantes por meio de exercícios de autoconsciência, alinhando objetivos pessoais e refletindo sobre os desafios do passado. Os participantes exploram a relação entre tecnologia e evolução humana, discutindo razões para resistência e paradigmas de tomada de decisão.
As atividades de resolução de problemas aplicam técnicas de workshop para enfrentar os desafios da empresa, promovendo o crescimento pessoal e profissional holístico.
- Desenvolva uma maior autoconsciência e alinhe com os objetivos pessoais;
- Obtenha uma compreensão mais profunda da interação entre tecnologia, evolução humana e tomada de decisão;
- Aprimore as habilidades de resolução de problemas;
- Expandir sua capacidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
Junho
- 12/08, 19/08 E 26/08
- 08 às 10h
- Total de 06h divididas em 03 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos




PROBLEM SOLVING
DATA DRIVEN DECISION MAKING
TIME PLANNING
EVOLUTION THINKING
O treinamento de Resolução de Problemas aborda a necessidade de ir além de abordagens improvisadas, especialmente para problemas complexos, que demandam resultados confiáveis e consistentes. Enfatiza a importância de identificar a causa raiz, evitando desperdício de tempo e esforço com soluções superficiais. Também destaca o valor de envolver e informar as partes interessadas desde o início, garantindo alinhamento e transparência nas decisões tomadas.
- Identificar problemas de negócios e as opções de decisões sobre eles;
- Aprender e desenvolver várias habilidades, ferramentas e técnicas para resolver problemas/questões;
- Reduzir o tempo necessário para tomar decisões de negócios e resolver problemas/questões – assumindo a responsabilidade por iniciar a ação.
Maio
- 08/05 e 15/05
- 15h as 18h
Esta treinamento destaca os perigos da tomada de decisão com base em nossa primeira reação. Os participantes refletem sobre experiências pessoais de tomada de decisão e os desafios dos dados (às vezes incompletos) e como eles podem superá-los. Em seguida, fornece às pessoas um processo e ferramentas para definir e coletar dados para orientar e apoiar suas decisões.
- Avaliar sua própria tomada de decisão e atalhos;
- Postergar a tomada de decisões para minimizar o viés e coletar dados relevantes;
- Desenvolver curiosidade e persistência para tomar decisões sólidas e baseadas em dados;
- Criar um plano de ação pessoal para a tomada de decisões daqui para frente.
Junho
- 10/06 e 17/06
- 16 às 18h
Esta sessão de planejamento de tempo explora como otimizar tarefas e liberar mais tempo, integrando planejamento em papel e aplicativos digitais. Planejar no papel beneficia o cérebro, segundo a neurociência, enquanto ferramentas digitais ajudam no acompanhamento e gestão. A abordagem combina o melhor dos dois métodos, exemplificando um dos 5 princípios apresentados para maximizar a produtividade.
- Aprender a identificar o que pode ser feito com as coisas que consomem nosso tempo, muitas vezes sem sabermos;
- Gerenciar interrupções de forma eficaz;
- Quebrar o hábito de procrastinação;
- Identificar as principais ações a serem implementadas após a sessão.
Junho
- 26/06
- 08h00 às 10h30
Agosto
- 07/08
- 08h00 às 10h30
Este programa orienta os participantes por meio de exercícios de autoconsciência, alinhando objetivos pessoais e refletindo sobre os desafios do passado. Os participantes exploram a relação entre tecnologia e evolução humana, discutindo razões para resistência e paradigmas de tomada de decisão.
As atividades de resolução de problemas aplicam técnicas de workshop para enfrentar os desafios da empresa, promovendo o crescimento pessoal e profissional holístico.
- Desenvolva uma maior autoconsciência e alinhe com os objetivos pessoais;
- Obtenha uma compreensão mais profunda da interação entre tecnologia, evolução humana e tomada de decisão;
- Aprimore as habilidades de resolução de problemas;
- Expandir sua capacidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
Junho
- 12/08, 19/08 E 26/08
- 08 às 10h
- Total de 06h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos
- Total de 2,5h em 1 sessão virtual
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos
- Total de 06h divididas em 03 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos




BUILDING TRUST AND MANAGING CONFLICT
PUTTING PEOPLE FIRST
COMPLAINT IS A GIFT
INFLUENCING AND COMMUNICATION
Este workshop analisa o bloco de construção fundamental para qualquer equipe: confiança. Ele usa o modelo 5 Disfunções de uma Equipe de Patrick Lencioni para permitir que os participantes explorem a ideia e a relevância da confiança em uma equipe e o impacto de sua ausência. Ele discute como a ausência de confiança cria uma cultura em que o conflito não é gerenciado de forma adequada ou construtiva e como isso afeta diretamente a gestão de desempenho, o comprometimento e a responsabilidade dentro da equipe e da cultura mais ampla.
- Entenda o modelo de equipe de Lencioni;
- Avalie os níveis de confiança em sua própria equipe;
- Reconheça como você lida e gerencia conflitos dentro da equipe;
- Entenda como construir confiança em uma equipe.
Setembro
- 09/09 e 19/09
- 16h as 18h
Peter Drucker foi descrito pela BusinessWeek Magazine como “o homem que inventou a administração”, ele sabia uma coisa ou duas sobre negócios. Ele disse que o objetivo dos negócios é criar clientes. Os clientes só são clientes se os mantemos, aí está a arte, manter os clientes e fidelizá-los. A experiência de serviço é o sucesso ou o fracasso de manter os clientes fiéis. Essas sessões ajudam a analisar o que é preciso para criar momentos de mágica e não momentos de miséria para cada cliente que opta por fazer negócios conosco e não com nossos concorrentes.
- Adote uma mentalidade de excelência de serviço para clientes internos e externos;
- Aplicar técnicas para aumentar os momentos de magia e diminuir os momentos de miséria, diariamente;
- Comunique-se com equilíbrio ao lidar com clientes difíceis.
Setembro
- 11/09, 18/09 e 25/09
- 16 às 18h
A maioria dos clientes não reclama por medo de retaliação ou de ser ridicularizado. Então, quando recebemos reclamações, elas precisam ser valorizadas. Um cliente terá dado seu valioso tempo para nos dizer como podemos melhorá-lo e mantê-lo fiel. Nesta sessão, aprendemos como receber profissionalmente reclamações que fidelizam os clientes. Aprenderemos como todos podem se beneficiar das reclamações usando uma metodologia prática e comprovada de 8 etapas que funciona; de um de nossos livros e conceitos mais vendidos – Uma reclamação é um presente.
- Saiba por que as reclamações realmente importam e por que as pessoas nem sempre reclamam;
- Examine o impacto do tratamento inadequado de reclamações;
- Identifique como nossa atitude e pensamento sobre os clientes aumentarão ou reduzirão a fidelidade do cliente.
Outubro
- 07/10 e 14/10
- 08h00 às 10h00
Todos nós, em algum momento de nossas vidas, precisamos da capacidade de influenciar outra pessoa quando nos comunicamos com ela. Muitas vezes não é sobre o que dizemos, é como posicionamos o que dizemos e a maneira como comunicamos nosso ponto de vista. Este programa fornecerá aos participantes as ferramentas e habilidades para se comunicar de forma eficaz em todas as formas de comunicação. Isso permitirá que eles desenvolvam sua confiança e capacidade de influenciar o pensamento e as ações de suas principais partes interessadas.
- Use os princípios dos comportamentos DiSC® para se comunicar e influenciar os outros;
- Adapte sua abordagem de acordo com as preferências das gerações X, Y e Z;
- Adapte o formato e a estrutura de uma mensagem para garantir que ela seja relevante e persuasiva.
Outubro
- 23/10
- 15 às 18h
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos
- Total de 06h divididas em 03 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos
- Total de 02h em 01 sessão virtual
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

BUILDING TRUST AND MANAGING CONFLICT
Este workshop analisa o bloco de construção fundamental para qualquer equipe: confiança. Ele usa o modelo 5 Disfunções de uma Equipe de Patrick Lencioni para permitir que os participantes explorem a ideia e a relevância da confiança em uma equipe e o impacto de sua ausência. Ele discute como a ausência de confiança cria uma cultura em que o conflito não é gerenciado de forma adequada ou construtiva e como isso afeta diretamente a gestão de desempenho, o comprometimento e a responsabilidade dentro da equipe e da cultura mais ampla.
- Entenda o modelo de equipe de Lencioni;
- Avalie os níveis de confiança em sua própria equipe;
- Reconheça como você lida e gerencia conflitos dentro da equipe;
- Entenda como construir confiança em uma equipe.
Setembro
- 09/09 e 19/09
- 16h as 18h
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

PUTTING PEOPLE FIRST
Peter Drucker foi descrito pela BusinessWeek Magazine como “o homem que inventou a administração”, ele sabia uma coisa ou duas sobre negócios. Ele disse que o objetivo dos negócios é criar clientes. Os clientes só são clientes se os mantemos, aí está a arte, manter os clientes e fidelizá-los. A experiência de serviço é o sucesso ou o fracasso de manter os clientes fiéis. Essas sessões ajudam a analisar o que é preciso para criar momentos de mágica e não momentos de miséria para cada cliente que opta por fazer negócios conosco e não com nossos concorrentes.
- Adote uma mentalidade de excelência de serviço para clientes internos e externos;
- Aplicar técnicas para aumentar os momentos de magia e diminuir os momentos de miséria, diariamente;
- Comunique-se com equilíbrio ao lidar com clientes difíceis.
Setembro
- 11/09, 18/09 e 25/09
- 16 às 18h
- Total de 06h divididas em 03 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

COMPLAINT IS A GIFT
A maioria dos clientes não reclama por medo de retaliação ou de ser ridicularizado. Então, quando recebemos reclamações, elas precisam ser valorizadas. Um cliente terá dado seu valioso tempo para nos dizer como podemos melhorá-lo e mantê-lo fiel. Nesta sessão, aprendemos como receber profissionalmente reclamações que fidelizam os clientes. Aprenderemos como todos podem se beneficiar das reclamações usando uma metodologia prática e comprovada de 8 etapas que funciona; de um de nossos livros e conceitos mais vendidos – Uma reclamação é um presente.
- Saiba por que as reclamações realmente importam e por que as pessoas nem sempre reclamam;
- Examine o impacto do tratamento inadequado de reclamações;
- Identifique como nossa atitude e pensamento sobre os clientes aumentarão ou reduzirão a fidelidade do cliente.
Outubro
- 07/10 e 14/10
- 08h00 às 10h00
- Total de 04h divididas em 02 sessões virtuais
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

INFLUENCING AND COMMUNICATION
Todos nós, em algum momento de nossas vidas, precisamos da capacidade de influenciar outra pessoa quando nos comunicamos com ela. Muitas vezes não é sobre o que dizemos, é como posicionamos o que dizemos e a maneira como comunicamos nosso ponto de vista. Este programa fornecerá aos participantes as ferramentas e habilidades para se comunicar de forma eficaz em todas as formas de comunicação. Isso permitirá que eles desenvolvam sua confiança e capacidade de influenciar o pensamento e as ações de suas principais partes interessadas.
- Use os princípios dos comportamentos DiSC® para se comunicar e influenciar os outros;
- Adapte sua abordagem de acordo com as preferências das gerações X, Y e Z;
- Adapte o formato e a estrutura de uma mensagem para garantir que ela seja relevante e persuasiva.
Outubro
- 23/10
- 15 às 18h
- Total de 02h em 01 sessão virtual
- Aulas ministradas em Português
- Preços especiais para grupos

Consultora
Milena Pacheco
Milena Pacheco é Consultora de Carreira e Desenvolvimento de Talentos e Gerente de Soluções da Tack TMI Brasil. Possui experiência em desenvolvimento de negócios, criação de soluções customizadas e coordenação técnica de projetos voltados ao Desenvolvimento Humano. Em sua carreira, lidou com desafios e problemas de alta complexidade, adaptabilidade, visão estratégica, necessidades multiculturais e comportamento ético na condução de negócios. Trabalhou em empresas do setor financeiro, logística, educação e consultorias de Recursos Humanos. É apaixonada por pessoas e pelas transformações do mundo atual, e tem como propósito de vida encorajar as pessoas a serem quem elas nasceram para ser, e se desenvolverem em um mundo complexo e inovador.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós Graduada em Gestão de Negócios pela University of La Verne na Califórnia (EUA), é certificada nas ferramentas psicométricas Hogan (Inventários MPVI, HDS e HDI), MBTI Step I e II, SHL (OPQ, MQ e Verify) Saville (Wave Profesional, Focus and Strenghts) assim como treinadora do Teique (Ferramenta de Traços de Inteligência Emocional da Thomas International). Realiza Assessments para Contratação, Desenvolvimento e Promoção de profissionais. Possui Certificação em Coaching Executivo, Coaching de Carreira e Life Coaching pelo ICI (Integrated Coaching Institute). Atua como facilitadora em Workshops para Desenvolvimento de Lideranças e Times, tais como Programas de Estágio, Trainees e Aposentadoria com foco em Desenvolvimento e Protagonismo de Carreira, Team Building e Team Coaching com foco no Desenvolvimento de Times de Alta Perfomance, assim como Change Management para profissionais em Transição de Carreira.

Consultora
Milena Pacheco
Milena Pacheco é Consultora de Carreira e Desenvolvimento de Talentos e Gerente de Soluções da Tack TMI Brasil. Possui experiência em desenvolvimento de negócios, criação de soluções customizadas e coordenação técnica de projetos voltados ao Desenvolvimento Humano. Em sua carreira, lidou com desafios e problemas de alta complexidade, adaptabilidade, visão estratégica, necessidades multiculturais e comportamento ético na condução de negócios. Trabalhou em empresas do setor financeiro, logística, educação e consultorias de Recursos Humanos. É apaixonada por pessoas e pelas transformações do mundo atual, e tem como propósito de vida encorajar as pessoas a serem quem elas nasceram para ser, e se desenvolverem em um mundo complexo e inovador.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós Graduada em Gestão de Negócios pela University of La Verne na Califórnia (EUA), é certificada nas ferramentas psicométricas Hogan (Inventários MPVI, HDS e HDI), MBTI Step I e II, SHL (OPQ, MQ e Verify) Saville (Wave Profesional, Focus and Strenghts) assim como treinadora do Teique (Ferramenta de Traços de Inteligência Emocional da Thomas International). Realiza Assessments para Contratação, Desenvolvimento e Promoção de profissionais. Possui Certificação em Coaching Executivo, Coaching de Carreira e Life Coaching pelo ICI (Integrated Coaching Institute). Atua como facilitadora em Workshops para Desenvolvimento de Lideranças e Times, tais como Programas de Estágio, Trainees e Aposentadoria com foco em Desenvolvimento e Protagonismo de Carreira, Team Building e Team Coaching com foco no Desenvolvimento de Times de Alta Perfomance, assim como Change Management para profissionais em Transição de Carreira.
Quem somos
A Tack TMI, consultoria especializada em soluções para capital humano, faz parte da Gi Group Holding, multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, atingindo em 2022 um volume de negócios de 3,6 bilhões de euros.

Estamos entre as 20 principais empresas de Treinamento e Capacitação de Vendas de 2024.

A Tack TMI é uma das Melhores Empresas de Treinamento de Liderança de 2024.

Presentes em
55 países

Desenvolvimento de projetos em 37 idiomas.

10 anos de atuação no Brasil.



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